19 de jul. de 2010

A princesa e o chocolate!

Gente depois que recebi a dica do chocolate e a Dra. confirmou pense que comi duas barrinhas antes da TN. A dica é o seguinte chocolate antes da TN e o bebê fica agitado e assim você não corre o risco de pegar a sua pimpolha de perninhas cruzadas ,detalhe não causa nenhum mal pro baby nem pra mãe viu?
Descobri que estou esperando uma princesinha... e toda exibida ainda por cima, mão na boca, mão na cabeça,pernas cruzadas e depois esticadas para cima... NÃO PARAVA! Parecia que tava em uma micareta! Foi lindo , lindo de ver... e saber que está tudo em ordem! Hoje a mamãe vai ao shopping comprar um presentinho pra minha gatinha, já vamos começar a coleção de sapatinhos! Hihihihihi (Acho que com ela o papai não briga) rsrsrs!
           
                                                            
                           


                                                            EXIBIDA DA MAMÃE


                                                            PERNINHAS CRUZADAS

                                                            PERNINHAS ESTICADAS

7 comentários:

  1. Ahh que linda Rafa,obrigada pela visitinha,viu! Eu e o Miguel tb estaremos aqui acompanhando vc e sua mocinha bem de perto. Muita saúde pra vcs e que Papai do céu encha vcs de bênçãos. Ahhh,sapato nunca é demais,neh. E qdo ela estiver calçando o seu numero vão poder usar uma da outra e o Papai vai ter q bancar td...uauhauhhua
    Bjs querida,fique bem!!!

    ResponderExcluir
  2. olá querida...
    conseguiste ver às 13 semanas?! ufaa qe sorte!
    A minha pincesa já foi mais timida, pois só deixou ver as 21 semanas... sempre de perna cruzada e muitoo teimosa,por mais que o médico tenta-se ela não abria! hehe
    Tou a ver que es das minhas... viva aos sapatos! kaka eu não resisto, estou sempre a ver com cada um mais lindo que o outro! =)

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhaa!
    Já pensou Laurinha e Larinha?!
    Ia ser legal né? kkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Q ótimo, uma princesinha!!!! Maravilha!!! Parabéns menina! No nosso exame da TN apesar do BebÊ tbm estar todo agitado o médico não conseguiu precisar o sexo, mas tudo bem, teremos paciência.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bom que pude te ajudar esclarecendo a questão da medida da TN.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Eu ainda não sei o sexo do meu neném, mas pelo menos consegui convencer o papai a fazer um ultra por estes dias!

    Imagino a sua emoção ao conseguir descobrir na 13. semana! E pode comprar sapatinhos, roupinhas e todos os mimos e com certeza o papai não vai pegar no pé dela como pega no seu, viu?

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Rafaa que delicia descobrir a sua Laura na TN eu queria mto ter descoberto..me enchi de chocolate tb..kkk e q tecnica boa né?rsrs..mas não deu..mas tem mtas q consegui viu?vou ficar na torcida por vc..
    Agora com 16 semanas deu pra saber..q emoção..só felicidade..rs
    bjinhus

    ResponderExcluir