27 de jul. de 2010

Troca de G.O, o que vcs acham???

Gente será que tem problema trocar de G.O depois do primeiro trimestre?
Poxa eu tou bem chateada com a minha G.O, quando eu ainda estava com  6 semanas tive um pequeno sangramento, liguei pra ela dois dias seguidos e ela não me atendeu, até que resolvi mandar mensangem e ela me respondeu por mensagem! Tudo bem relevei mas ainda sim não adiantou a minha consulta e quando fui me consultar nem ouvi o coração da minha pimpolha. Enfim ontem fui novamente e ela me pareceu muito desenteressada cmg,disse que achou um absurdo eu com 14 semanas ter engordado 2 kg (achou muito) disse que o certo era de 700 g à 1 kg  e até agora não me passou o ferro, só pediu que continuasse com as polivitaminas até o final da gestação (tá certo isso??, eu não entendo!) e em todas as consultas, nenhuma vez ouvimos o coração da Lara (é normal?) Enfim o amor não gostou também e vim pedir a opinião de vcs.Fora que eu quero ter parto normal e por incrível que pareça quando toquei no assunto com ela, ela me pareceu desmotivada!!! Minha irmã tem 2 aninhos e o Dr. da minha mãe é muito bom , eu fui na epoca com ela nas consultas... acho que vou mudar pra ele! E agora meninaas????

6 comentários:

  1. Rafa,se vc conhece um médico bom vale a pena mudar ainda mais com essa médica,eu mudei de GO também,muito melhor,na anterior ela nunca coloca pra ouvir o coração,dizia que estava com pouco tempo,não media a barriga,quando fui na outra totalmente diferente...vale a pena mudar..
    bjs,,e boa sorte..

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pela visitinha.

    E sobre seu post, olha, eu já passei por isso. Minha primeira GO era super na dela e não dava muita assistência. Aí eu saí fora, e olha q eu ainda tava com menos de 12 semanas. Troquei por um médico ótimo, e uma das coisas que ele fala é que, na hr da consulta o mínimo que ele pode fazer é tentar ouvir o coração da Joanna pra saber se ela está bem. Se vc tem referências de um médico melhor, mude, pra vc ficar mais tranquila.

    Abç!

    Naiala e Joanna...

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigado pela visitinha, vamos trocar figurinhas agora rs, olha eu acho que vc deve trocar de médico sim , tem que se sentir segura afinal no parto sua vida e da sua bb que estão em jogo, quanto ao polivitaminico ele já contem tudo não se preocupe, quanto ao peso nuss já ganhei o dobro que vc kkk, aff queria se light como vc, quem me dera, qualquer coisa estamos aí , bj.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, na minha opiniao vc ja tinha que ter trocado. Vc tem que se sentir segura, procura outro, vai dar tudo certo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Se vc não está feliz com ela tem que trocar com certeza! É muito importante vc se sentir segura com o seu médico. O meu é um amor. Tenho o celular dele desde a primeira consulta, já liguei um bom tanto de vezes e quando ele não pode atender na hora sempre retorna! Troca sim!
    Eu estou com 17 semanas e só tomo polivitamínico. Alguns são muito completos e não precisa de mais nada (além do ácido fólico no começo).Somente na terceira consulta de pré-natal é que o meu GO mediu minha barriga e ouviu o coração. Eu já estava de 16 semanas. Meu médico tinha explicado que no começo estes procedimentos não são feitos, se não me falha a memória são feitos a partir da 12 semana. Mas tem médicos que não fazem (sei lá porque). Uma de minhas irmãs descobriu que estava grávida tardiamente, com 18 semanas, acho, e foi correndo na médica e ela não fez nada, não mediu, não pesou, não ouviu o coração. So mandou fazer o ultra, minha irmã trocou na hora!
    Boa sorte querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafaela!!!!Adorei o seu cantinho!!!
    Quanto a mudar, acho que vc não está satisfeita e segura deve mudar mesmo, para que na hora do parto vc esteja tranquila e em paz!Mudei o meu depois do parto pq o achei mto desinteressado!!!Queria parto normal e ele não deu força nenhuma!
    quanto as vitaminas, cada um tem jeito de fazer, mas o coraçãozinho tem que escutar sempre!!!!pelo menos é mais tranquilizante neh..e mesmo com tdo deseinteresse do meu G.O na epoca, em todas sem excessão, ouvimos o coraçãozinho de Malá!!!
    já estou seguindo!!!
    Bjs

    Só as mães são felizes!!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir